Depoimento de clientes


 

 

Augusta, mamãe da Pérola e da Rubi

“Descobri o Ateliê por um grupo de dogs no Instagram e de cara já achei todos os produtos maravilhosos e atendimento excepcional. Como tudo é feito sob medida, achei uma roupinha linda e grande que cabia na Pérola, e o melhor: descobri que elas moravam pertinho de mim ♡. Não viramos apenas clientes, viramos amigas. Fico muito contente de acompanhar toda evolução e crescimento dessa marca de duas irmãs que se ajudam e se dedicam para cada coisinha ser especial, desde o strass de um lacinho até o fecho de uma roupinha. O carinho e o capricho é um dom de vocês. Obrigada por trabalharem dessa forma. Agradeço por me permitirem fazer parte dessa história, com vocês eu também cresci no perfil da Pérola e da Rubi. Nós aumamos!"

 

 

 

 

Maytê, mamãe da Layla

“Tenho a sorte de conhecer o Ateliê Colcha de Retalhos desde a sua criação, quando essa ideia ainda era só um projeto sonhado por duas irmãs com seus 7 cachorros. Lá no início, quando começaram só com as bandaninhas e lacinhos, a criatividade, o acabamento, o capricho e o cuidado já eram um indício de todo o sucesso que viria pela frente. Só que o mais bacana de tudo é que, na minha opinião, o ingrediente X que faz com o Ateliê se destaque e possua clientes em todas as partes do Brasil é o amor que as duas demonstram constantemente por esse trabalho e pelo que fazem!! Por esses motivos que faço da Layla, da Ayza, do Pedrinho, da Mel e do Nestor clientes fiéis da marca, sempre desfilando aqui em casa ou no parque com as roupinhas e bandaninhas mais estilosas e exclusivas que eles já experimentaram!! E é por isso também que acredito que a qualidade e originalidade dos produtos do Ateliê estão materializadas na competência e no comprometimento da Raíssa e da Danda, que souberam transformar uma paixão em comum em um trabalho lindo e encantador!”

 

 

Camilla, mamãe do Snow

"Uma das coisas que levarei com muito carinho pra a vida toda é o Ateliê Colchas de Retalhos, duas irmãs lindas e guerreiras que encantam o Brasil inteiro com suas coleções de roupas e acessórios um mais lindo que o outro. É incrível ver o crescimento e a evolução do ateliê, cada detalhe, preocupação com cliente, tudo foi se aperfeiçoando de uma forma linda e inexplicável, admiramos muito o trabalho de vocês. Snow simplesmente ama quando chega a caixinha do amor com as lindezas do ateliê, pensa em um cachorro faceiro em colocar cada roupinha e bandana, da até emoção de ver e com isso ficamos muito felizes e agradecemos de coração por nos permitir fazer parte de toda essa história com vocês. Torcemos muito pra que o ateliê cresça cada vez mais e sempre estaremos aqui para qualquer coisa coisa! AUmamos AUcês titias lindas!"

 

 

 

 

Rosane, mamãe do Olly e da Hope

"Conheci o Ateliê Colcha de Retalhos pelo Instagram, quando procurava alguém que confeccionasse  os trajes de Super Heróis, para os cães terapeutas do Super Patas, projeto de Cão terapia que criamos em Erechim - RS. Assim que entrei em contato, percebi que havia encontrado o local certo. O atendimento, a criatividade, a atenção aos detalhes e o carinho com que tudo é feito, me conquistou. Desde então, fechamos uma parceria muito especial e hoje, além das roupinhas do Olly (o meu Super Herói particular), as meninas cuidam de todos os trajes oficiais do Super Patas. O cuidado e o respeito com que tratam nossos filhos de quatro patas, torna cada peça uma obra cheia de amor e dedicação."

 

 

 

 

Dulce, mamãe do Pitoco e da Canela

"Conhecemos o Ateliê Colcha de Retalhos pelo Instagram. Logo de cara nos apaixonamos pelos produtos super diferenciados e personalizados. Ao entrar em contato, nos apaixonamos também pelo super atendimento mega carinhoso e prestativo. As peças são feitas sob medida e uma fica mais linda que a outra. Os produtos tem o preço super justo e são de qualidade. Se vc tem uma ideia diferente sobre roupas/acessórios, etc, pode falar com elas q elas dão um jeito de fazer e deixar ainda melhor do que pensou. Hoje, além de ser a nossa loja favorita de roupas pet, tenho essas irmãs como amigas queridas!"

Siga-nos: