Dúvidas frequentes


  • Vocês enviam os produtos para todo o Brasil?

Sim, enviamos para qualquer localidade do território nacional, via Correios. Trabalhamos com as modalidades PAC Mini, PAC e SEDEX. Após o envio, nossos clientes recebem um código de rastreio por e-mail para acompanhar a sua encomenda.

  • Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete e seu respectivo prazo de entrega variam com a localidade para a qual a encomenda será destinada, a quantidade de itens e a modalidade de entrega escolhida. Você pode conferir estas informações no carrinho, ao simular uma compra.

  • O Ateliê Colcha de Retalhos possui políticas de frete grátis?

Infelizmente no momento não. Em todas as compras o frete é por conta do cliente.

  • Vocês trabalham com itens a pronta entrega?

Sim, sempre temos algumas peças disponíveis. Elas ficam separadas das demais na categoria "PRONTA ENTREGA" aqui do site e são sinalizadas com estas mesmas palvras no título de cada anúncio.

  • Qual o prazo de produção das peças?

Normalmente nosso prazo de produção é de 15 dias úteis, mas algumas peças possuem prazo de 3 a 7 dias úteis, como laços e bandanas sem personalização. Você pode conferir esta informação na descrição de cada item. Se você comprou mais de um produto e eles possuem prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo.

  • Vocês confeccionam peças para cães de porte grande e gigante?

Sim, nossa tabela de medidas abrange raças que vão do Pinscher ao Dogue Alemão, além da possibilidade de confecção sob medida.

  • Gostei de um peça, mas gostaria dela em outra estampa ou cor. É possível?

É sim! Basta entrar em contato conosco e verificar a disponibilidade de tecidos e estampas em nosso estoque.

  • Realizo o pagamento da encomenda no momento da compra?

Sim, a encomenda será direcionada para a produção após a confirmação de pagamento.

  • Posso pagar por depósito ou transferência bancária?

Sim. No momento do checkout basta escolher esta opção que terá acesso as nossas contas. Possuímos conta corrente no banco Bradesco e Nubank.

  • É possível parcelar a compra?

Sim. O parcelamento é feito através das plataformas de pagamento, com juros da própria.

  • Posso cancelar a compra e solicitar reembolso?

Depende da situação. Aceitamos cancelamentos até 24h após a realização da compra ou se o pedido ainda não foi confeccionado. Para saber, é necessário entrar em contato conosco via WhatsApp ou e-mail. Caso seja aceito o pedido de cancelamento, o estorno será realizado pela mesma forma de pagamento que foi concluída em até 72h.

Siga-nos: