Aceitamos a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]. Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Caso a troca seja motivada por defeito apresentado, é necessário foto do produto também.
Após a confirmação da troca/devolução, o cliente deverá enviar o/os produto/os pelos Correios de volta ao nosso Ateliê, onde a mercadoria será avaliada. Caso não apresente nenhum sinal de uso, o cliente receberá um vale-compras no valor da peça ou a devolução do pagamento, caso esta tenha sido a solicitação, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação ou medidas/características incompatíveis com o descrito no momento do pedido.
Não realizamos trocas de produtos personalizados ou peças promocionais.